Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate alia-se à FMX Spirit
Desporto,Motos2011-05-23
Foto notícia



A Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate estabeleceu uma parceria com a FMX Spirit - Freestyle Motocross Team. Esta ligação pretende divulgar e promover as actividades de ambas as equipas, com objectivo geral de fomentar a pratica e adesão ao desporto motorizado.

A FMX Spirit tem quatro pilotos qualificados e com várias internacionalizações na modalidade em amplo crescimento, que é o Freestyle Motocross. O show estruturado é composto por manobras de FMX, Show de Moto4, Bike Trial, Bike Jumping e Show de Mini-moto.

Tendo já grande experiencia no campo, os pilotos que constituem a FMX Spirit são:

· Marco Carvalho – experiente piloto português, foi o primeiro a presenciar o público com backflip de mini-moto, realiza também backflip em moto (250cc);

· José Alves – com grande evolução em saltos de rampas FMX;

· Diogo Ribeiro – jovem perito em manobras de Moto4 e Bike Trial. Sagrou-se Tetra Campeão em Bike Trial, tendo alcançado a 15ª posição no Mundial;

· Ricardo Sequeira – praticante de Motocross e BMX, onde faz já backflip de mini-mota.

Além dos quatros pilotos que efectuam manobras de Freestyle Motocross, a FMX Spirit possui ainda dois pilotos, João Pinto e Sandro Silva, que efectuam saltos longos e backflip em bike.

A Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate pretende assim conduzir esta oportunidade única de sucesso não só a todo o país mas também à Europa. Preenchendo a lacuna existente em desportos radicais a nível nacional e diversificando a escolha a nível europeu.

O team manager da Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate, Pedro Bianchi Prata, refere as grandes vantagens em estar associado à FMX Spirit, «o Freestyle é uma modalidade nova e de grande espectacularidade, queremos estar ligados a quem quer inovar e a FMW Spirit é exemplo disso, este vai ser um ano de experiencia, mas para o ano queremos estar mais activos e juntar este projecto oficialmente á equipa Bianchi Prata BP Ultimate e a todos os nossos patrocinadores.»

Por sua vez, Marco Carvalho, team manager da FMX Spirit, menciona o grande aumento de produtividade para ambas as partes, «a Bianchi Prata é uma equipa com um grande palmarés, é activa, ambiciosa e determinada, esse é o nosso espírito e o nosso trabalho tem sido compensado com o agrado de todo o público. Somos uma equipa jovem, cheia de ideias, mas sem apoios para as concretizar, queremos trabalhar com uma equipa que faz com que as ideias aconteçam, prova disso é a Bianchi Prata, devido ao seu esforço e apoios de patrocinadores. Contamos também que todos os patrocinadores possam acreditar na FmxSpirit team como fizeram com o team Bianchi Prata.»

Um espectáculo de cor, som e acção, é o que ambas as equipas têm a oferecer.


Carros Usados Carros Clássicos Motos Usados Stands Automóveis Vender / Trocar
Pesquisa avançada de carros usados Automóveis antigos, clássicos recuperados e outros para recuperar Motos, carros sem carta. Moto4 e motas de água. Encontre um stand perto de si. Carros de serviço, usados com garantia. Venda o seu carro gratuitamente. Serviço gratuito para particulares

Aqui encontra carros usados, motas usadas, clássicos e muita informação sobre automóveis. Pode vender o seu carro, ou adquirir o automóvel que necessita, seja ligeiro, comercial ou todo o terreno. Temos um serviço profissional para stands de automóveis que pretendem destacar os seus carros.
>