Hélder Rodrigues satisfeito com exigente treino
Desporto,Motos2013-05-21
Foto notícia




Campeão Mundial Júnior em 2000 e por sete vezes campeão nacional de Enduro, Hélder Rodrigues regressou no passado fim-de-semana às competições internacionais desta muito exigente disciplina, que congrega especiais de cross com trial e ainda um troço de rali tt. O piloto da Honda, Red Bull e TMN participou no GP Portugal, prova que se disputou em Torres Vedras e que trouxe até ao nosso país a elite mundial dos pilotos de Enduro.

“Foi um fim-de-semana bom. Uma corrida destas, perto de casa é um privilégio para mim. O mais importante foi treinar bem e acabar a corrida sem lesões, porque daqui a duas semanas tenho a Sardenha e tenho de estar em forma”, salientou Hélder Rodrigues que referiu ainda: “Esta modalidade é uma excelente base para os ralis e uma grande escola. Competir aqui ajuda-nos a manter a forma e a pensar depressa em cima da moto e assim sermos mais rápidos”.

O Sardegna Rally Race  disputa-se de 31 de Maio a 5 de Junho. Hélder Rodrigues irá participar nesta terceira etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno aos comandos de uma Honda da equipa oficial nipónica.


Carros Usados Carros Clássicos Motos Usados Stands Automóveis Vender / Trocar
Pesquisa avançada de carros usados Automóveis antigos, clássicos recuperados e outros para recuperar Motos, carros sem carta. Moto4 e motas de água. Encontre um stand perto de si. Carros de serviço, usados com garantia. Venda o seu carro gratuitamente. Serviço gratuito para particulares

Aqui encontra carros usados, motas usadas, clássicos e muita informação sobre automóveis. Pode vender o seu carro, ou adquirir o automóvel que necessita, seja ligeiro, comercial ou todo o terreno. Temos um serviço profissional para stands de automóveis que pretendem destacar os seus carros.
>