Peugeot Portugal lança 508 Business Line
Apresentações,Marcas,Tecnologia2013-05-21
Foto notícia



No primeiro quadrimestre de 2013, com 259 unidades do modelo 508 comercializadas, a Peugeot foi a marca generalista com mais vendas efectuadas no segmento médio-superior. Não acomodada com esta excelente performance, a Peugeot Portugal acaba de lançar no mercado o 508 Business Line que promete conquistar terreno no cada vez mais importante canal do Cliente Empresarial.
Nuno Marques, recém-nomeado Director de Marketing da Peugeot Portugal, declara que “o novo 508 Business Line está perfeitamente ajustado àquilo que é a procura por parte dos Clientes profissionais, em termos de imagem, de equipamento, de preço e sobretudo de custos de utilização. Acreditamos que tem todas as condições para ser um sucesso comercial.”
Nuno Marques acrescenta ainda que “o 508 é um produto de excepção. Não é por acaso que foi eleito Carro do Ano 2012 em Portugal e não é por acaso que, de acordo com o Eurotax Forecast, tem de há seis meses a esta parte, o melhor valor residual do seu segmento, superando produtos como A4, Passat e Insignia. Esse facto deixa-nos satisfeitos e mostra que a estratégia da Marca de aproximação ao Premium já começa a dar os seus frutos.”


Carros Usados Carros Clássicos Motos Usados Stands Automóveis Vender / Trocar
Pesquisa avançada de carros usados Automóveis antigos, clássicos recuperados e outros para recuperar Motos, carros sem carta. Moto4 e motas de água. Encontre um stand perto de si. Carros de serviço, usados com garantia. Venda o seu carro gratuitamente. Serviço gratuito para particulares

Aqui encontra carros usados, motas usadas, clássicos e muita informação sobre automóveis. Pode vender o seu carro, ou adquirir o automóvel que necessita, seja ligeiro, comercial ou todo o terreno. Temos um serviço profissional para stands de automóveis que pretendem destacar os seus carros.
>